terça-feira, 3 de novembro de 2015

Desligue-se!!!

Perdi o sono!
São duas horas da manhã!Nem acredito que enquanto todos repousam tranquilamente, minha alma inquieta desperta,e aqui estou eu, escrevendo no MULHERES DE VALOR.
Fico imaginando a causa da insônia e não encontro uma resposta real, concreta e reflito sobre quantas mulheres nesse momento estão acordadas pelos mesmos motivos. Estão preocupadas com contas, compromissos, maridos, paqueras e uma infinidade de problemas que não são reais.
Existem muitos motivos fantasiados pela mente humana e principalmente pelo sexo feminino  que passam noites e noites sem dormir esperando o amado voltar só que isso não é real ele não a quer mais. Quantas não dormem pensando no resultado de exame que irão fazer daqui a seis meses. Outras não dormem devido a uma palavra que recebeu em sua mente e cheia de expectativa espera o dia do tão esperado encontro que muitas vezes só existe dentro delas.
Situações não reais, abstratas que nos envolvem e simplesmente damos a elas um sentido imaginativo.
Então o que fazer? Procurar antes de dormir uma ligação com Deus afinal de contas tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu(Mt18:18).É necessário retirar o plugue da tomada e avaliarmos as verdades e inverdades que estamos projetando em nossas mentes, e darmos um basta naquilo que porventura não seja concreto, real e tomar a decisão de não querer passar mais noites em claro no sofrimento ou na dor por algo que talvez nunca vá acontecer. Se for necessário tome um chá e procure descansar mas lembre-se que tudo o que vem tirar a sua paz e impedir de deitar a cabeça no travesseiro não deve ficar dentro de você. Esvazie a lixeira e jogue tudo fora, tenha coragem.
Afinal de contas somos MULHERES DE VALOR. 

7 comentários:

  1. Ola amada Cris, aqui é o PR. Léo, muito feliz em saber q se preocupa com a causa. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Ola amada Cris, aqui é o PR. Léo, muito feliz em saber q se preocupa com a causa. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pr. Leonardo obrigado pela visita. Em breve postarei alguns vídeos.
      Compartilhe com muitas mulheres. Às vezes precisamos ser lembradas que somos mulheres de valor

      Excluir
    2. Pr. Leonardo obrigado pela visita. Em breve postarei alguns vídeos.
      Compartilhe com muitas mulheres. Às vezes precisamos ser lembradas que somos mulheres de valor

      Excluir
  3. "Desperta tu que dormes (...)e Cristo te esclarecerá."Ef.5:14
    As Mulheres de Valor precisam ser esclarecidas pelo Senhor Deus pela sua palavra e através de servas como você. Que Deus continue te abençoando e te usando para a glória dele. Um beijo, Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris obrigado. pelo carinho!!!
      Em breve teremos novidades.

      Excluir
    2. Cris obrigado. pelo carinho!!!
      Em breve teremos novidades.

      Excluir